XXIX ENEMECO

Publicado em 20/07/2017 | Categoria: Notícias |


 

 

orionitas encontro profissionia goiania

 

 

Com o tema Formação Continuada – Uma abertura de coração e mente  e com a finalidade de qualificar religiosos, leigos, profissionais e técnicos que  estão junto aos assistidos pelos Orionitas, aconteceu no período de 13 a 15 de julho,  o XXIX ENEMECO, Encontro Nacional das Equipes Multidisciplinares das Entidades da Congregação Orionita, em Goiania.

  

  a Tereza,  merendeira, Marilia,   Pedagoga, Maria das Graças,  diretora e Thais,  professora

Profissionais da Creche Dom Orione, participantes do Encontro: Tereza, merendeira, Marilia, Pedagoga, Maria das Graças, diretora e Thais, professora.

     Creche Dom Orione representada no Encontro

Entre os participantes do Encontro, estiveram  presentes quatro  profissionais da Creche Comunitária Dom Orione, que atende 135 crianças e   tem como mantenedora a Paróquia São Francisco Xavier, em Niterói.

Elas seguiram para o Encontro em busca do aprimoramento ainda maior das relações e formas de cuidados para com as crianças da Creche.

Os participantes do  XXIX ENEMECO tiveram a oportunidade de participar  de  momentos importantes de formação, integração, partilha de experiências, troca de ideias e apresentações de soluções para os desafios enfrentados no dia a dia, enfatizando também  a  formação continuada  do carisma de São Luiz Orione.

 

 

Na bagagem, conteúdo para colocar em prática

 

Todos levaram em suas bagagens os  ensinamentos  apresentados pelos palestrantes do Encontro Nacional,  que poderão vivenciar  nas  diversas  obras  Orionitas espalhadas pelo Brasil. Entre os temas das palestras, estão: 

orionitas palestra             

Pessoas Excelentes – Resultados Surpreendentes , dada pelo Coach e Missionário da Comunidade Aliança de Misericórdia, Alberto Carneiro,   Habilidades Relacionais: um conhecimento necessário, dada pela palestrante ,   Virgínia Suassuna, psicóloga e Carisma – Um marco forte da Congregação, palestra ministrada pelo Religioso Orionita, pe. Aparecido da Silva.

 

 

 

Veja aqui mais fotos do Encontro.



Os comentários estão desativados.