Vicariato Niterói realiza 3ª Feira da Solidariedade

Publicado em 02/08/2018 | Categoria: Notícias |

No dia 11 de agosto, das 9h às 18h, o Centro Cultural e Esportivo La Salle receberá a 3ª Feira da Solidariedade (3ª FESONIT). As paróquias do Vicariato Niterói estarão reunidas com algumas organizações que prestam serviço social à comunidade de Niterói e Colégios Católicos.

A 3ª FESONIT tem como tema: “Solidariedade, caminho para superação da violência.” O objetivo da 3ª FESONIT é apresentar os trabalhos e carismas dos envolvidos nas atividades assistenciais. O evento é coordenado pelo Padre João Cláudio Nascimento. Segundo o padre: “Será um espaço para divulgação do trabalho social da igrejas e instituições filantrópicas.”

O Centro Cultural e Esportivo La Salle, fica na Rua Doutor Paulo Cesar, 107, Santa Rosa, Niterói.

Fonte: Arquidiocese de Niterói