Salão Nobre ganha elevador, dando acesso para todos

Publicado em 15/09/2018 | Categoria: Notícias |

Paroquianos com o padre Magno, aguardando o momento da benção  do novo espaço.

O novo Salão Paroquial ganhou um aliado, o elevador. Com ele, agora,  o  acesso  será facilitado  para todos.  Ontem, após a celebração da missa das 7 horas, o pároco, padre Magno Angeli, convidou os paroquianos presentes para participarem da  oração de agradecimento, abençoando  o espaço.

Padre Magno abençoa o novo espaço.

Veja os vídeos

Padre Magno abençoa o elevador

Já abençoado, o espaço recebe os  paroquianos felizes por terem contribuido por esta obra que alegra a todos nós.

A inauguração oficial para o público em geral, tanto do Salão Nobre, quanto do elevador, será no próximo dia 19 de setembro,  após a missa de Ação de Graças, celebrada pelo padre Josumar dos Santos,  na Igreja matriz, às 19 horas,  com o Coquetel Beneficente, promovido pela Paróquia São Francisco Xavier , em parceria com o Instituto Dom Orione, onde teremos a participação especial do nosso querido Padre Jô, apresentando e nos encantando com as suas canções  que falam ao nosso coração.

Convite do Padre Magno

– Pela intercessão de São Francisco Xavier e ajuda de todos vocês paroquianos e colabodores, foi concluida a obra do elevador do Salão Novo.  No próximo dia 19/09, às 19hs,  teremos na Matriz a missa de Ação de Graças a Deus, por esta tão esperada obra.  Você  está convidado e nos alegrará com sua presença. Abraço e Bênção!

Você ainda pode adquirir o seu convite na secretaria paroquial e também  após as missas, mas corra,  os ingressos são limitados.