Preparação para o Natal com as crianças e adolescentes da Iniciação à Vida Cristã

Publicado em 04/12/2017 | Categoria: Notícias |


Neste último domingo, dia 03,  os  catequistas envolvidos   na  Iniciação  à Vida Cristã, estiveram reunidos  com as crianças , os  adolescentes e suas famílias, no salão de festas da Igreja Matriz,  para rezar o Terço.  Este encontro faz parte do  roteiro do Natal  de 2017  da  Iniciação  à Vida Cristã da Paróquia São Francisco Xavier.

 

 

 
 
 
 
A catequista  Cristina  Cuciniello fala das últimas etapas desta bonita caminhada das crianças e adolescentes em 2017:
 
 
 
–  No domingo  fizemos um único encontro rezando o terço, foi uma experiência muito boa. No próximo domingo, dia 10/12,  será o  encerramento das atividades,  com a celebração proposta, a entrega do gesto concreto, onde em conjunto com a Pastoral da Criança, as famílias presenteiam as crianças assistidas da comunidade do  Preventorio e da Várzea. Com isso encerraremos nossas atividades neste ano de 2017.
 
 
 
 
 
 
 
 

Agradecimento

 
Deus seja louvado por esta bonita e importante missão que estes catequistas abraçaram e desenvolveram com tanto carinho e eficiência.
Peçamos a intercessão de nosso padroeiro, São Francisco Xavier, para que continue fortalecendo e animando esta importante missão.
 
 
 
Galeria com mais fotos


Os comentários estão desativados.