MEBES



Os Ministros Extraordinários da Benção são um ministério instituído em Niterói, em 1998, por D. Carlos Alberto Navarro, Arcebispo da Arquidiocese na época, com objetivo de auxiliar os padres a atender as famílias que necessitam de bênçãos nas casas, enfermos, idosos, gestantes, escolas, comercio, etc.

O que é abençoar?

Em latim, abençoar é benedicere, que significa literalmente dizer coisas boas. Abençoar é bendizer. É louvar e agradecer a Deus por todos os seus benefícios. É desejar e pedir bênçãos divinas sobre uma ou mais pessoas, ou sobre lugares e coisas as mais diversas. Nós queremos ser pessoas abençoadas! Para conseguir bênçãos é preciso, primeiro, crer em Deus, crer que Ele existe, que Ele nos ama, que Ele quer e pode nos abençoar. Deus garante que concederá Suas bênçãos, pois eis o que diz: “E assim invocarão o Meu Nome sobre os filhos de Israel, e Eu os abençoarei.” (Nm. 6,27).

Faça essa experiência de fé e peça a bênção do Senhor e você verá quantas maravilhas irão acontecer em sua vida e em seu lar.

“Que Deus nos dê a Sua graça e a Sua bênção, e Sua face resplandeça sobre nós! Que o Senhor e nosso Deus nos abençoe, e O respeitem os confins de toda a terra” (Sl. 66,2-8).

Coordenação: Lucia Brando, tel.: 2611-5648/9699-1274

E-mail: luciabrando54@gmail.com

Menu