Formação Agentes de Pastoral do Povo da Rua

Publicado em 24/01/2022 | Categoria: Destaques Slideshow Home |


Seguem abertas as inscrições para a formação da Pastoral do Povo de Rua 

A Arquidiocese de Niterói e suas inúmeras ações de caridade social espelham o amor terno e misericordioso do Pai pelos mais pobres e sofredores. Visando aprofundar, genuinamente, a vivência da caridade social, testemunhar o seguimento do Santo Evangelho e a vivência do Reino de Deus, nas periferias existenciais e territoriais, a pedido do Papa Francisco, a Pastoral do Povo de Rua realiza, no dia 13 de fevereiro, a formação da Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de Niterói.

O encontro, que está com as inscrições abertas no link: https://forms.gle/47NMZL1vSXUVck3bA, ocorrerá a partir das 14h, pela plataforma Google Meet. Segundo a organização, para receber o certificado, é necessário preencher o formulário.

A Pastoral do Povo de Rua tem a missão de ser presença junto à população em situação de rua, garantir sua dignidade e desenvolver ações que transformem a situação de exclusão em projetos de vida para todos. Para tornar este trabalho mais conhecido e ampliar as ações nas diversas comunidades da Arquidiocese de Niterói, a Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese promove este encontro, no dia 13 de fevereiro. São convidados para este momento, em especial, os agentes pastorais das paróquias e comunidades da Arquidiocese, e demais interessados.

Informações sobre a Pastoral do Povo de Rua poderão ser obtidas através do e-mail : pastoraldopovoderua@arqnit.org.br ou com Lara Bernado, pelo telefone: (21) 98053-0553.

Fonte: https: //arqnit.org/arqnit.php

 

 



Os comentários estão desativados.