Paróquia recebe mais uma obra de arte

Publicado em 27/05/2016 | Categoria: Notícias |

cristo na entrada da matriz

Ontem, 26,   foi um dia especial,  porque celebramos  Corpus Christi. Na Igreja Matriz de São Fraqncisco Xavier, em Niterói,  a alegria  foi intensificada quando ao final da celebração o padre Magno anunciou que os  paroquianos seriam  presenteados com uma linda imagem de Jesus crucificado, talhada em madeira, obra de um  artesão de São João Del Rei.

20160526_110534

A imagem foi colocada na parede externa,  na entrada da Igreja Matriz, onde todos juntos rezamos o Pai Nosso. Foi um momento de muita emoção,  com muitas pessoas tocando na imagem e fazendo orações, que certamente será mais um local onde poderemos manifestar a nossa fé.

20160526_110326

Agradecemos ao nosso pároco este presente tão significativo, que estando na parte externa  da  Matriz, complementa a estética religiosa da Igreja, que tem no altar um quadro do Cristo Ressuscitado,  que só foi registrado pelo artista,  porque antes Cristo  passou pela Cruz.

Veja mais fotos do dia da entrega da imagem