Missa de Ação de Graças, celebrada pelo padre Jô.

Publicado em 19/09/2018 | Categoria: Notícias |

Hoje, 19, às 19 horas, na Igreja Matriz de São Francisco Xavier, acontecerá a Missa em Ação de Graças pela inauguração oficial para o público em geral, do Salão Nobre da paróquia, que já conta com um elevador para pessoas idosas e com necessidades especiais.   A  missa será celebrada pelo padre Josumar dos Santos.

Logo após a celebração, acontecerá  o Coquetel Beneficente, promovido pela Paróquia São Francisco Xavier , em parceria com o Instituto Dom Orione, onde teremos a participação especial do nosso querido Padre Jô, apresentando e nos encantando com as suas canções  que falam ao nosso coração.

Convite do Padre Magno

– Pela intercessão de São Francisco Xavier e ajuda de todos vocês paroquianos e colabodores, foi concluida a obra do elevador do Salão Novo.  No próximo dia 19/09, às 19hs,  teremos na Matriz a missa de Ação de Graças a Deus, por esta tão esperada obra.  Você  está convidado e nos alegrará com sua presença. Abraço e Bênção!

Você ainda pode adquirir o convite na Secretaria Paroquial.