Mensagem da Pastoral do Dízimo 19MAI2019

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO XAVIER – NITERÓI – RJ

MENSAGEM DA PASTORAL DO DÍZIMO

Caríssimos Paroquianos, Prezados Dizimistas,

A Pastoral do Dízimo agradece a todos os dizimistas, que com sua contribuição mensal vem mantendo o sustento da nossa Paróquia nas finalidades: religiosa, missionária e social.

Com os pagamentos das despesas da nossa Igreja temos condições de realizar as celebrações e a catequese, formar missionários para evangelizar e ajudar aos mais pobres. Nós que somos dizimistas sabemos o quanto nos enriquece a fé, a vida espiritual e a felicidade de estarmos partilhando com a nossa Paróquia,

Àqueles paroquianos que ainda não são dizimistas, convidamos a participar deste ato de fé, amor e partilha, fazendo sua inscrição no plantão do dízimo, nas missas ou na Secretaria Paroquial, de terça a sábado, contribuindo mensalmente com o valor que vem do coração. Assim temos certeza de que juntos construiremos uma Paróquia cada vez mais forte, viva e fraterna.

Pastoral do Dízimo