Jantar de Confraternização – Conselhos Provinciais da América Latina

Publicado em 04/03/2018 | Categoria: Notícias |


O Encontro do Conselho Geral com os Conselhos Provinciais da America Latina, composto pelas Províncias Sul e Norte do Brasil, Argentina e Chile, teve início em 26 de fevereiro  e término na última sexta-feira, dia 2 de março de 2018. O evento foi encerrado com um Jantar de Confraternização preparado pelo Movimento Laical Orionita da nossa Paróquia de São Francisco Xavier, no Salão Paroquial da Matriz.

 

Com a chegada dos integrantes do evento, dos membros do MLO de São Francisco e de outros paroquianos, nosso Pároco Padre Magno recebeu os convidados agradecendo a todos. Em seguida, passou a palavra ao Padre Josumar, Provincial responsável pela Província Norte, que fez um breve resumo do evento, seguindo com as apresentações dos representantes, começando pelo Provincial Geral, Tarcisio Gregório Vieira, Superior Geral, seus Conselheiros e religiosos que representam os Conselhos Provinciais da América Latina.

 

Nós estamos no Rio de Janeiro há uma semana, numa reunião de formação, estando presente o Conselho Geral, que vem de Roma, juntamente com o Diretor Geral e os Conselhos Provinciais, da Província Norte – que é a nossa, da Província Sul, da Argentina e do Chile”, falou Padre Josumar.

Em seguida, teve início o jantar propriamente dito, com muita animação e integração dos presentes, como registrado pelas fotos de Lucia Fortes, Coordenadora da PASCOM.



Os comentários estão desativados.