Fiéis participam do Terço pela Paz no Centro de Niterói

Publicado em 14/05/2019 | Categoria: Notícias |

Dezenas de fiéis participaram da 3ª edição do “Terço pela Paz” na manhã da terça-feira dia 14 de maio, na Praça Arariboia, Centro de Niterói.  O projeto teve seu início no ano de 2017, e como em anos anteriores, percorrerá todas as dioceses do Regional Leste 1, Estado do Rio de Janeiro.

Na edição deste ano, os mistérios Dolorosos foram recitados pelo  Arcebispo de Niterói, Dom José Francisco, pelo Bispo Auxiliar de Niterói, Dom Luiz Antônio Ricci, pelo Padre João Cláudio, Reitor da Capela Nossa Senhora de Fátima e pelo Diácono Nélio do Amparo, da Rádio Anunciadora, que conduzirão este momento. Muitos fiéis, das mais diversas comunidades da Arquidiocese, e também transeuntes, que passaram pelo local, participaram desse momento.

Ao final da recitação, Dom Luiz fez o convite para a caminhada luminosa pela Paz, que este ano será no dia 8 de junho e Dom José agradeceu aos presentes, a organização do terço e os que acompanharam pelos meios de comunicação, e terminou abençoando a todos.

Confira a programação nas dioceses do Regional às 11h:

15 de maio – Diocese de Duque de Caxias
16 de maio – Diocese de Nova Iguaçu