Encontros com a Palavra de Deus

Publicado em 01/09/2016 | Categoria: Notícias |

bilia-curso

Setembro é o mês que reforçamos a leitura da Bíblia,  que precisa ser diária, para estreitarmos a nossa relação com o Pai, onde Ele nos fala e orienta através da Sagrada Escritura,  uma Carta de Amor para a humanidade.

Estar em sintonia com Deus não significa não ter problemas na vida, mas fortalecidos com a sua  Palavra, certamente teremos um novo olhar para as situações que a vida nos apresenta e caminharemos com o coração  confiante  e seguro de que Ele  não nos desampara.

Atentos à necessidade de fortalecer o hábito da leitura diária da Palavra de Deus, a nossa Paróquia promoverá  o 4º Curso Bíblico.  Serão três aulas, durante as três últimas quintas de setembro, nos dias 15, 22, e 29.

Para participar, basta fazer a inscrição após a missa com a equipe, ou na secretaria paroquial durante a semana.

Esperamos por você!