ELAJO – Encontro Latino – Americano de Jovens Orionitas

Publicado em 21/07/2017 | Categoria: Notícias |

elajo

Com o tema  “Juventude Orionita, apaixonados por Maria,  mais de   700 jovens  estarão reunidos  no período de  20 a 23 de julho, em Cotia, São Paulo, onde  participarão  do ELAJO – Encontro Latino- Americano de Jovens Orionitas.

São  jovens de todo Brasil e de outros países, como Chile, Argentina e Paraguai,  que receberão formação humana e espiritual,  fazendo  e acolhendo partilhas  de suas experiências  vividas no carisma Orionita.

jovens elajo

Jovens da Paróquia São Francisco Xavier , em Niterói, Rio de janeiro. Foto tirada, antes do embarque para O Encontro em Cotia, SP.

nossa senhora aparecida

UM ANO ESPECIAL

Por ser um Ano Mariano, por ocasião do Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul, para os jovens brasileiros,  o Elajo deste ano terá um sabor especial.  É um tempo favorável para contemplar Maria como modelo de fé e seguimento do Cristo.

Esses jovens, assim como  São Luiz Orione, poderão invocar Maria,  pedindo a sua proteção, e  rogar para que  sempre os coloquem no caminho de seu Filho:

“Invoquemos incessantemente a proteção de Maria. Quem a invoca, não será jamais desiludido”.

Clique aqui e saiba o que é o Elajo

jovens orionitas abertura

Um momento da abertura do Elajo – foto enviada por Luisa Pereira.

Veja mais fotos  um  vídeo postado no face com   a  abertura do Encontro e

Fonte: Secretariado MJO Brasil 2017 – Província Sul / Santuário de Aparecida