Avisos Paroquiais – 9 e 10 de Setembro

Publicado em 09/09/2017 | Categoria: Avisos Notícias |

avisos paroquiais

• FEIJOADA SÃO LUIS ORIONE, no dia 24 de setembro,  das  12  às  15 horas,  na Creche Comunitária Dom Orione. Convites a venda com Marisa e Luis e na secretaria.

• Nos dias 21 e 22 de outubro,  acontecerá o 35º EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo). Poderão participar adolescentes entre 12 a 17 anos. Inscrição no Site da Paróquia, na secretaria Paroquial e membros da Pastoral do Adolescente e Pastoral da juventude.

• Peregrinação Orionita a Aparecida do Norte nos dias 14 e 15 de outubro. Interessados procurar Graça da Pastoral do Dízimo.

• Peregrinação à Terra Santa Nossa paróquia peregrinará até Jerusalém e a Jordânia,  em abril de 2018.   A Qualitá Turismo se reunirá amanhã, dia 11, segunda feira, no salão Paroquial, às 19h30m, com os interessados em peregrinar. Ao final dessa missa a representante da empresa estará diante da sala do dízimo á disposição para conversar.

• Comunicamos a todos que a Missa e o Café do Dizimista que seria neste fim de semana, foi transferido para os dias 16 e 17/09.