Avisos Paroquiais – 30/4 e 1/5/2015

Publicado em 02/05/2016 | Categoria: Avisos Notícias |

LOGO-Paroquia2

1- A Paróquia São Francisco Xavier, em Niterói, convida todos para um encontro  especial , no dia 14 de maio, às 20 horas, quando receberemos em nosso salão de festas o nosso querido Padre Jô.  Será  um Encontro Musical, com amigos queridos da paróquia,  onde o Pe. Jô apresentará algumas canções para festejar com muito carinho o Santo da Caridade, Dom Orione.

Os Convites estão a venda na Secretaria Paroquial e na Cantina.

2 – A equipe da Legião de Maria convida a todos os paroquianos  a participar da Oração do terço de terça a sexta-feira as 18 horas, durante todo o mês de maio.

3- Estão abertas as inscrições gratuitas, incluindo material didático, para o PRAJA (Projeto de Alfabetização de Jovens e Adultos). As inscrições podem ser feitas na secretaria da igreja, bastando dar o    nome e telefone.

Local: Salão da Igreja de São Francisco Xavier.

Horário: das 19 às 20h20m, de terça à sexta-feira.