Avisos Paroquiais 27 e 28 de Julho

Publicado em 31/07/2019 | Categoria: Avisos |

1. Já está sendo organizada a Caravana para Aparecida do Norte, onde acontecerá o Encontro Nacional dos Orionitas. A saída será no dia 19 e o retorno no dia dia 20/10/2019. Informações com Tereza do MLO – Movimento Laical Orionita.
  2. As inscrições para o Casamento Comunitário, que acontecerá no dia 30/11, já estão abertas. Maiores informações em nossa Secretaria Paroquial.
  3. Julho mês do Dízimo – Faça parte dessa Família! Comunicamos que os horários das Missas dos Dizimistas estão no quadro de avisos.
  4. A Pastoral do Meio Ambiente realizará a segunda edição do PROJETO: MÚSICA NA IGREJA SÃO FRANCISCO XAVIER, no dia 11 de agosto, segundo domingo, de 11h às 11h45, após a Missa das 9h30. Estarão se apresentando o instrumentista e cantor, nosso paroquiano FERNANDO.
  5. Informações referentes à Obra da Nova Catedral se encontra no quadro de avisos.
  6. O próximo fim de semana é do DOMINGO DO KILO, cujas doações se destinam aos mais necessitados de nossa Paróquia.