Avisos Paroquiais – 26 e 27 de Outubro

Publicado em 30/10/2019 | Categoria: Avisos |

• A Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt vem com prazer convidar toda a paróquia para a peregrinação ao Santuário Tabor Redenção da Família, no Rio de Janeiro, em Vargem Pequena, no dia 23 de novembro próximo. Maiores detalhes com os missionários e nos cartazes afixados no mural.

• ATENÇÃO: sábado, dia 02/11 – Comemoração dos Fiéis Defuntos – não teremos a missa das 7h30 na Igreja Histórica. No cemitério, teremos dois horários de missa: 9h e 15h30.A missa das 19h na Matriz terá a liturgia do domingo, 31º Domingo do Tempo Comum. Preceito Dominical.

• O próximo domingo dia 03/11/2019, será o Domingo do Quilo. Sejamos generosos com nossos irmãos mais carentes.

• Venha almoçar na igreja, domingo que vem, e ajude os projetos sociais. Deliciosa feijoada por apenas 20 Reais, a partir das 12h. Aniversariante do mês que trouxer 10 convidados não paga.