Avisos Paroquiais – 26 e 27 de agosto

Publicado em 29/08/2017 | Categoria: Avisos Notícias |

avisos paroquiais

1- Nos dias 21 e 22 de outubro acontecerá o 35º EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo). Poderão participar adolescentes entre 12 a 17 anos.

Inscrição no Site da Paróquia,  na secretaria Paroquial e membros  da Pastoral do Adolescente e Pastoral da juventude.

2- O Movimento dos Focolares convida a todos para a nossa MARIAPÓLIS, que será na cidade de Rio de Janeiro nos dias 07, 08 e 09 de setembro.  Informações com Maria Alice, Nádia e Cema após as missas.

4- Peregrinação da Arquidiocese de Niterói a Aparecida do Norte, dias 08 e 09 de setembro. Interessados procurar Graça da Pastoral do Dízimo.

5-Peregrinação Orionita a Aparecida do Norte nos dias 14 e 15 de outubro. Interessados procurar Graça da Pastoral do Dízimo.

6-  Peregrinação à Terra Santa – Nossa paróquia peregrinará até Jerusalém e a Jordânia em abril de 2018. Venha peregrinar conosco. Conheça a programação e saiba mais detalhes com o Fernando Cyrino, em frente à Sala do Dízimo, ao final da Missa.

7- Para vivermos melhor o mês da Bíblia, teremos dois encontros para conhecer melhor a palavra. Dias 04 e 05 de setembro às 19hs no salão paroquial.