Avisos Paroquiais – 25 e 26 de setembro

Publicado em 25/09/2010 | Categoria: Arquivo |

1- A Pastoral Familiar e a Comunidade Canção Nova de nossa Paróquia promoverão um encontro de casais que querem intensificar sua opção pela vida cristã. Dias 29 e 30 de outubro na casa de retiros Madre Marcelina em Itaipu. Fichas na secretaria da Paróquia.

2- Refletindo e rezando sobre o livro de Jonas: a Comunidade Fé e Vida convida você para estudar o livro bíblico escolhido pelos bispos do Brasil neste mês da Bíblia. Será nos dias 27 e 28 de setembro, às 19h30m, no salão paroquial.

3- O próximo final de semana é o Domingo do Quilo. Não se esqueçam de ajudar nossos irmãos mais necessitados contribuindo de forma mais generosa com alimentos não perecíveis!

4- Convidamos a juventude para participar do Espere JOVEM que será realizado nos dias 16, 17, 23 e 24 de Outubro.