Avisos Paroquiais – 25 e 26 de Novembro

Publicado em 25/11/2017 | Categoria: Avisos Notícias |

1 – A Campanha de Natal já começou! Doe um pouco do amor de Jesus para famílias atendidas pela nossa Paróquia. São 200 famílias para receberem a Ceia de Natal. Quem puder nos ajudar favor procurar pelos jovens da Pastoral da Juventude no final da missa.

2- A Pastoral do Meio Ambiente realizará no próximo dia 26 de novembro, das  9 às 13 horas, na Praça Dom Orione,  a 3ª FERAS (Feira Religiosa Ambiental e Social) , objetivando a prestação de serviços, para as comunidades da paróquia.

Participantes: OAB-Niterói; Defensoria Pública; SEACOR; CLIN; Águas de Niterói; Solluzsolar; Pastoral do Batismo; Movimento de Schoensttat; Pastoral do Meio Ambiente; Jornal Unidade; PRAJÁ; Projeto Odonto Sustentável.

Todos estão convidados! Compareçam

3- Convidamos a todos para a Missa Campal em homenagem a N.Sra das Graças no dia 27/11/2017 às 19 horas, na Igrejinha Histórica de S.Francisco Xavier.

4- Está se aproximando o dia do nosso Padroeiro São Francisco Xavier, e celebraremos nos dias 02 e 03/12/2017.

No dia 02/12, às 19 horas – Missa Solene presidida por D. José Francisco. Após a missa, na Praça D.Orione, nossa quermesse com várias barraquinhas e deliciosos doces, salgados, churrasco, etc…

No dia 03/12 às 9 horas – Procissão em torno da nossa matriz, seguida de missa.

As missas das 17h30m e 19h30m, seguem normalmente.

Todos estão convidados!!!