Avisos Paroquiais – 25 e 26 de Março

Publicado em 25/03/2017 | Categoria: Avisos Notícias |

1 – Domingo próximo dia 02 de abril é o domingo do Kilo, pedimos a todos que tragam alimentos não perecíveis, para as famílias carentes. Sejamos generosos.

2 – As inscrições para Iniciação a Vida Cristã (Catequese) de crianças, jovens e adultos já começaram e irão até o dia 09/04/2017, os interessados devem procurar um catequista no final das missas, no espaço da CANTINA.

3 – Atenções jovens que completam 18 anos esse ano ou têm até 26 anos! Vem aí o 34º Encontro de Jovens com Cristo – o EJC. Acontecerá nos dias 01 e 02 de abril,  aqui na Paróquia. Venham conosco fazer “a cidade virar felicidade”! Fichas no final da missa com os jovens da Pastoral da Juventude.

4 – Convidamos a todos a participar da Oficina de Oração e Vida que irá iniciar em nossa paróquia dia 29/03, quarta-feira,  ás 15 horas,  na Matriz. Inscrições na secretaria.

5 -A família que tem um enfermo em casa ou no hospital e deseja a visita de um Ministro da Eucaristia (MESC) favor procurar um deles após as missas.

6 –Mutirão de Confissões dia 05 de abril (quarta-feira) a partir das 19 horas.