Avisos Paroquiais – 24 e 25/09/2016

Publicado em 24/09/2016 | Categoria: Avisos Notícias |

1- O próximo domingo será o domingo do kilo, pedimos a todos que tragam alimentos não perecíveis.

2- No dia 05 de outubro,  às 20 horas,   haverá Missa de Ação de Graças pelo grupo de Oração Padre Pio com o Padre Alexandre Paciolli . Convidamos a todos a participar.

3- A Campanha da Mãe Peregrina convida para a Peregrinação da nossa Paróquia ao Santuário de Nossa Senhora Mãe Rainha em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro, no dia 22 de outubro. As inscrições poderão ser feitas ao final das Santas Missas, nos finais de semana, com as missionárias ou na Secretaria da Igreja Matriz. Maiores informações no mural da Igreja Matriz.

4-Dia 04 de outubro (dia de São Francisco de Assis) às 9 horas,  na Praça Dom Orione,  haverá a bênção dos animais, e a missas nos horários normais: às 7h30m e às 19 horas.

5-Dia 15/10 acontecerá a  Peregrinação Orionita em Aparecida, saída no sábado,  às 21 horas,  (Matriz) e retorno no domingo, dia 16, às 15 horas. Inscrições com a Graça da pastoral