Avisos Paroquiais – 18 e 19/11/2017

Publicado em 20/11/2017 | Categoria: Avisos Notícias |

1. Na próxima segunda feira às 19h, celebraremos a missa de 7º dia do nosso querido Padre Hermes Cun.
  2. A Campanha de Natal já começou! Doe um pouco de amor de Jesus para famílias atendidas pela nossa Paróquia. São 200 famílias para receberem a Cesta de Natal. Quem puder nos ajudar favor procurar pelos jovens da Pastoral da Juventude no final das missas.
  3. A Pastoral do Meio Ambiente realizará no próximo dia 26 de novembro, das 09 às 13h, na Praça Dom Orione, a 3ª FERAS – Feira Religiosa Ambiental e Social, objetivando a prestação de serviços, para as Comunidades da Paróquia. Participantes: OAB-Niterói; Defensoria Pública; SEACOR; CLIN; Águas de Niterói; Solluzsolar; Pastoral do Batismo; Movimento de Schoensttat; Pastoral do Meio Ambiente; Jornal Unidade; PRAJÁ; Projeto Odonto Sustentável. Todos estão convidados! Compareçam.
  4. A Creche Dom Orione te convida a apadrinhar uma criança de dois a cinco anos para presenteá-la com um KIT de NATAL e assim ajudá-la a ter um Natal mais feliz. Para maiores informações, procurar pela Diretora, Maria das Graças, ao final das missas.

5. Convidamos a todos para a Missa Campal em homenagem a Nossa Senhora das Graças no dia 27/11/2017 às                19h na Igrejinha Histórica de São Francisco Xavier.