Avisos Paroquiais – 18 e 19 de Fevereiro

Publicado em 18/02/2017 | Categoria: Avisos Notícias |

1) A Comunidade Fé e Vida convida a todos para o Retiro Quaresmal,  que terá início na quarta-feira de cinzas,  após a missa. As inscrições poderão ser feitas após as missas de sábado e domingo, com os membros do Fé e Vida e também na secretaria paroquial. Maiores informações  no Mural da Igreja.

2) As inscrições para Iniciação a Vida Cristã (Catequese) de crianças, jovens e adultos já começaram e vão até o dia 09/04/2017, os interessados devem procurar um catequista no final das missas, no espaço da CANTINA.

3) Atenção jovens que completam 18 anos esse ano ou têm até 26 anos! Vem aí o 34º Encontro de Jovens com Cristo – o EJC. Acontecerá nos dias 01 e 02 de abril aqui na Paróquia. Venham conosco fazer “a cidade virar felicidade”! Fichas no final da missa com os jovens da Pastoral da Juventude.

4) A Pastoral do Meio Ambiente, iniciando as suas atividades em 2017, realizará, no domingo, dia 5 de março, às 10h30m, na Praça Dom Orione, em frente à Igreja Matriz e ao lado do Colégio Assunção,   o TERÇO AMBIENTAL. Todos estão convidados.

5) A Pastoral do Meio Ambiente, iniciará as aulas do PRAJA (Projeto de Alfabetização de Jovens e Adultos), na terça-feira, dia 7 de março, às 19 horas, no salão da paróquia. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas na secretaria da paróquia.