Avisos Paroquiais – 16 e 17 de Setembro

Publicado em 16/09/2017 | Categoria: Avisos Notícias |

avisos paroquiais

1- Nos dias 21 e 22 de outubro acontecerá o 35º EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo). Poderão participar adolescentes entre 12 a 17 anos. Inscrição no Site da Paróquia, na secretaria Paroquial e membros da Pastoral do Adolescente e Pastoral da juventude.

2- -Peregrinação Orionita a Aparecida do Norte nos dias 14 e 15 de outubro. Interessados procurar Graça da Pastoral do Dízimo.

4-A Campanha da Mãe peregrina convida todas as famílias a participarem do 4º encontro com Maria, no próximo sábado dia 23 de setembro, as 16:00h no salão da igreja Matriz. E convida a todos a participarem da Romaria ao Santuário da Mãe Rainha em Vargem Pequena RJ, no dia 14 de outubro. As Inscrições poderão ser feitas com as missionárias, ou na Secretaria Paroquial. O ônibus ficará por R$30,00.