Avisos Paroquiais – 16 e 17 de outubro

Publicado em 16/10/2010 | Categoria: Arquivo |

1– Não deixe de acessar o site da Paróquia para poder diariamente acompanhar a liturgia diária e a vida do santo do dia. Desta maneira você poderá estar numa maior sintonia com Deus e a Igreja.

2- Adquira logo seu convite para o Desfile de Modas que realizaremos na Casa de Festas IF, no próximo dia 27 de outubro. O evento ajudará nas reformas das instalações da Creche Dom Orione e custear a reforma do salão paroquial.

Venda de convites na saída das missas.

3- Em breve iniciaremos as inscrições para o Curso de Oratória Sacra que acontecerá nos dias 06 e 20 de novembro, das 8h às 12h, no salão paroquial. O objetivo do curso de Oratória é capacitar os agentes de pastoral e melhorar a comunicação em nossas atividades litúrgicas, sagradas leituras e palestras, e para a maior eficiência na transmissão da Palavra de Deus.