Avisos Paroquiais – 16 e 17 de Novembro

Publicado em 17/11/2019 | Categoria: Avisos |

• A Campanha da Mão Peregrina comunica que, por motivo de força maior das instalações do Santuário, a nossa Romaria não poderá ser mais no dia 23/11. Assim a Romaria será antecipada para a véspera, dia 22, feriado em Niterói.
  • Com as proximidades da Festa de Natal, a Creche D. Orione pede ajuda para as pessoas que queiram apadrinhar as crianças com o objetivo de alegrá-las com um presente. Os interessados devem procurar a Graça da Pastoral do Dízimo – Diretora da Creche.
  • A Pastoral do Meio Ambiente realizará no domingo, dia 15 de dezembro, a 8ª FEIRA DE TROCAS E DOAÇÕES, na Praça Dom Orione, em frente a nossa Igreja Matriz de São Francisco Xavier. Informações na secretaria ou com a Pastoral do Meio Ambiente.
  • Renovação Matrimonial no dia 30/11/2019 de 9h às 17h com Pe Alexandre Paccioli. Informações na Secretaria Paroquial.
  • Nossa paróquia inicia hoje a tradicional Campanha Solidária de Natal, que irá doar 500 cestas de alimentos para as famílias assistidas nas comunidades. Precisamos da sua ajuda! Após a missa pegue a cesta e participe.