Avisos Paroquiais – 10 e 11 de dezembro

Publicado em 10/12/2016 | Categoria: Avisos Notícias |

1- 5ª FEIRA DE TROCAS E DOAÇÕES

A Pastoral do Meio Ambiente, realizará no próximo dia 18 de dezembro, das 9 às 13 horas, na Praça Dom Orione, ao lado do Colégio Assunção, em frente à Igreja Matriz de São Francisco Xavier, a 5ª FEIRA DE TROCAS E DOAÇÕES . E durante a feira, como nos anos anteriores, o 9º (nono) e último dia da novena de Natal em família; Convidamos a todos, que fizeram a Novena de Natal, em suas residências, para participarem!

ENTREGA DOS BENS:  deverá ser feita na Secretaria da Paróquia,  até o dia 17 de dezembro e no dia 18 de dezembro,  das 9 às 13 horas, durante a  5ª Feira de Trocas e Doações.

2- Na secretaria encontra-se a Oração para ser feita antes da Ceia de Natal em família. Não deixe de adquirir a sua.

3- O Café do Dizimista que seria dias 10 e 11 de dezembro foi transferido para os dias 17 e 18/12 convidamos todos a participar.

4- A Missa Solene da Noite do Natal dia 24, sábado será às 20 horas.  No dia 25, dia de Natal, as Missas serão nos horários de Domingo: 9h30m, 17 horas  e 19h30m.

-Nas Comunidades os horários de Missa serão os mesmos dos finais de semana.