Avisos Paroquiais – 08 e 09/10/2016

Publicado em 08/10/2016 | Categoria: Avisos |

1- Horários das missas no dia 12 outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida: 09:30h e 19:00h.

2- Caminhando com Maria – Saída do Forte Rio Branco às 08:00h. Todos estão convidados a participar.

3- A Campanha da Mãe Peregrina convida para o 2º Encontro sobre o “Ano da Misericórdia”, que será realizado na Igreja da São Pedro, no próximo dia 16 de outubro, domingo, às 17h, para as Famílias das duas Comunidades: São Pedro, de Jurujuba e Nossa Senhora da Conceição, da Várzea. Todos estão convidados! Convida também para a Peregrinação ao Santuário da Mãe Rainha, no Rio de Janeiro. As inscrições poderão ser feitas com as Missionárias ou na Secretaria da Igreja Matriz, até o dia 18 de outubro. Este é aviso somente(Capela Varzea e Capela São Pedro).

4-A Campanha da Mãe Peregrina convida as famílias para a Peregrinação ao Santuário da Mãe Rainha, no Rio de Janeiro, e as inscrições poderão ser feitas com as Missionárias ou na Secretaria da Igreja Matriz até o dia 18 de outubro.