Avisos Paroquiais – 08 e 09 de junho

Publicado em 09/06/2019 | Categoria: Avisos |

1 – Informamos que a rifa do Colar de Pérolas estará sendo vendida ao final da Missa O valor arrecadado será revertido para equipar a cozinha do Salão da Matriz. A participação de todos é essencial para a construção de nossa casa. O sorteio será no dia 15 de junho, sábado, após a Missa das 19h30.

2 – Estamos coletando tampinhas plásticas para revertermos junto à ABBR em cadeira de rodas, #REDESOLIDÁRIA. O coletor encontra-se na entrada da Igreja Matriz.

3 – Está se aproximando a nossa tradicional FESTA JUNINA, que será realizada nos dias 14, 15 e 16/06/2019, na Praça Dom Orione. Venha e traga sua família para se divertirem conosco, teremos várias atrações. Comidas típicas, dança de quadrilha e forró ao vivo e muito mais. Precisamos de voluntários para nos ajudar nas barraquinhas. Os interessados podem procurar a Pastoral de Eventos ou entrar em contato com a nossa secretaria. Esperamos por vocês! Não percam.

4 – Convidamos a todos para participar da oração do Terço seguido de Missa na Capela S. João Paulo II da Nova Catedral, na segunda-feira, 18/06/19, às 18h. Neste dia a nossa matriz terá o privilégio de ser a responsável pela celebração. Um micro ônibus sairá da Paróquia às 17h. Quem puder ir direto do trabalho ou no seu próprio carro, a Capela fica no Espaço Niemayer, atrás do Terminal Rodoviário de Niterói.

5 – Nos dias 25 a 28/06/2019, estará acontecendo a ENAJO e ainda estamos precisando de casas acolhedoras para jovens de outras localidades que virão para o evento.