Avisos Paroquiais – 07 e 08 de Março de 2020

Publicado em 08/03/2020 | Categoria: Avisos |

• Convidamos a todos para participar da oração da Via Sacra, todas as sextas-feiras da Quaresma às 18h, na Matriz.
  • Convidamos a todos a participar da Palestra sobre o Sínodo da Amazônia e a carta do Papa Francisco, com Dom Luiz Ricci. Vamos aprofundar nossa formação sobre a Igreja e esclarecer dúvidas. Dia 10/03 à 19h30, no Salão da Matriz.
  • A Pastoral do Meio Ambiente iniciará o curso de alfabetização de jovens e adultos (PRAJA), no próximo dia 01 de abril, quarta-feira. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas na Secretaria da Paróquia. (O material didático é gratuito).
  • A Creche Comunitária D. Orione está precisando de 50 (cinqüenta) colchonetes de R$ 30,00 cada um, para as crianças carentes. Quem puder colaborar procurar a Maria das Graças, Diretora da Creche. Faça uma caridade neste tempo Quaresmal.
  • No dia 01 de abril às 19h, teremos em nossa Paróquia o Mutirão de Confissões e neste dia a missa será às 18h.
  • A Pastoral da Saúde convida a todos a participar do Curso de Libras que se iniciará no mês de abril. Informações na Secretaria da Paróquia.