Agradecendo e incentivando a partilha.

Publicado em 11/12/2017 | Categoria: Notícias |

Ontem, dia 10, foi o último domingo  do dízimo de 2017 , onde a equipe da Pastoral do Dízimo  comemorou com os paroquianos o bem que faz a partilha.

Em carta, a pastoral do dízimo esclareceu e incentivou aqueles que ainda não são dizimistas e  agradeceu  a generosidade daqueles que,  superando todas as dificuldades dos tempos atuais,  permanecem  fiéis,  contribuindo  para que a nossa paróquia continue com seus projetos sociais e de evangelização.

Padre Ilìdio abençoa os panetones que foram distribuídos após a Missa pela equipe da Pastoral do  Dízimo.

Distribuíção para os dizimístas, do já tradicional calendário-folhinha anual.

No final da missa todos foram convidados para o café festivo.

Leia a íntegra da carta:

Caríssimos Paroquianos,

Hoje é o último domingo do dízimo de 2017.

A Pastoral do Dízimo que tem como objetivo esclarecer e incentivar os paroquianos a contribuição do dízimo, chega ao final deste ano com a certeza de que valeu a dedicação e o desempenho da equipe.

Graças à generosidade de todos os Dizimistas, ofertantes e doadores, no decorrer deste ano conseguimos manter o atendimento espiritual, as reformas e manutenção da nossa igreja, as obras de caridade, os projetos de evangelização e a catequese.

Em agradecimento, após a Missa, estaremos distribuindo, um panetone abençoado, símbolo do Natal e o calendário de 2018.

A todos os paroquianos e dizimistas o nosso muito obrigado, que tenham um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

Após a Missa teremos o nosso café festivo!

Todos estão convidados

Vejam as fotos.