Avisos Paroquiais – 30 e 31/7/2016.

Publicado em 30/07/2016 | Categoria: Avisos Notícias |

• Dia 8 de agosto, às 19h30m (segunda–feira):  reunião do Conselho Pastoral Paroquial, Atenção Coordenadores Pastorais , Movimentos , Capelas e membros do Conselho.(CPP) É importante a presença de todos.

• Romaria Arquidiocesana à Aparecida do Norte. Dias 09 e 10/09/16.

Saída dia 9, sexta feira, às 22h30m(em frente a matriz e retorno, no  sábado, dia 10, às 14 horas). Inscrições na secretaria e com a Graça da Pastoral do Dízimo.

• A Campanha da Mãe Peregrina convida as famílias para o 2º Encontro -“Minha família Casa da Misericórdia”, que acontecerá na próxima 4ª feira, dia 3 de agosto, às 17 horas, no salão da Igreja Matriz de São Francisco Xavier (entrada próximo à Cantina).

• O grupo jovem da matriz (CUCA) estará vendendo doces na saída da missa. Comprando um, você colabora na arrecadação de fundos para o retiro do grupo. Não deixe de ajudar!”