Show Vozes da Nova Catedral

Publicado em 05/07/2016 | Categoria: Notícias |

show vozes

O show “Vozes da Nova Catedral”, que na 1ª edição foi sucesso absoluto de público e lotou o Teatro Municipal de Niterói, está preparando a sua 2ª edição, que desta vez será em São Gonçalo, no Rincão do Senhor, à Rua Salvatori, 1751, Água Mineral, São Gonçalo.

Segundo a equipe de gestão, os ingressos serão vendidos, a princípio, na Mitra, pelo telefone 3602-1769, pelo e-mail novacatedral@arqnit.org.br, nas Paróquias, na loja Maná e na Livraria Paulinas.

A equipe escolheu o dia 16 de julho, como data para a 2ª edição do evento “Vozes da Nova Catedral” que constará de uma série de shows, em prol da Construção da Nova Catedral São João Batista.

Nesta edição, com classificação livre, farão o show de abertura os cantores Alberto Araújo, Ilmar Quintanilha, Márcio Pacheco, Dudu Amaral, Virgínia Maldonado e Rodrigo Rivelino.

O show principal será do Padre Cleidimar Moreira, que, segundo sua assessoria, será mais uma visita do sacerdote carismático, natural de Pirenópolis (GO) à Arquidiocese. Ele foi ordenado sacerdote em 2005, e recebeu de Deus o dom especial de também evangelizar por intermédio da música. Canta desde os seis anos de idade, e ao conhecer a Renovação Carismática Católica (RCC), em 1987, foi atraído pelas músicas por possibilitarem um encontro com Deus. Em 2003, gravou o primeiro CD solo, com o título “Neste Nome Há Poder”. Em 2007, lançou o CD “Deus me abraça”, em 2012, gravou o CD “Ave Marias – Rezando com Padre Cleidimar”. Atualmente, é pároco na Paróquia Nossa senhora das Graças, e tem realizado grandes missões de evangelização, pelo Brasil e pelo mundo. Seu novo CD, “Cura-me para amar”, é fruto das experiências vividas em shows, e em sua comunidade, Sagrada Família, de Goiânia/GO.

Os ingressos serão vendidos a 15 reais, e toda a renda será revertida para a construção da Nova Catedral. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (21) 3602-1769.

ingresso 2

Na Paróquia São Francisco Xavier,  os convites estão sendo vendidos após as missas.

Fonte:  Informações do site da Arquidiocese de Niterói