35º Encontro de Adolescentes com Cristo – EAC

Publicado em 21/08/2017 | Categoria: Notícias |

Foto do 34º Encontro de Adolescentes

Em outubro, nos dias 21 e 22,  acontecerá em nossa paróquia,  o ​35º Encontro de  Adolescentes com  Cristo, o EAC.

Com o tema “POR ISSO VEM, ENTRA NA RODA COM A GENTE” e o ​lema “SOZINHO EU NÃO SOU CAPAZ”, jovens entre 12 e 17 anos, estarão experimentando a “Ciranda do Bem”.

ILUMINAÇÃO BÍBLICA

“Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.”Ec 4:10

JUSTIFICATIVA

No mundo atual tudo esta virando relativo, os adolescentes procuram sentido na vida naquilo que não é de DEUS. Convidamos estes adolescentes a experimentar o que é de DEUS, e o que é de DEUS é o amor: O amor para com outro. Nosso lema nos fala que sozinho não somos capaz de nada, temos que nos reunir, para amar, para lutar, para sermos felizes no caminho de DEUS. Convidamos os adolescentes para entrarem na roda conosco, em uma ciranda do bem, e assim, construirmos um momento novo.

Saiba como fazer a sua inscrição e obter mais informação

>>> Acessar este link  e imprimir a ficha de inscrição  https://35eac.blogspot.com.br

>>> Com um dos jovens da PJ,  após as missas na Matriz e nas Capelas

>>> Pegar a ficha de inscrição na Cantina ou na Secretaria Paroquial

AS VAGAS LIMITADAS.

AS INSCRIÇÕES IRÃO ATÉ TERMINAREM AS VAGAS!

“VEM! ENTRA NA RODA COM A GENTE!”